Caçamba

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Carga Pesada

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador modelo leque que proporciona melhor estabilidade no basculamento. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Sistema Elétrico

Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Carga Pesada

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador modelo leque que proporciona melhor estabilidade no basculamento. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Sistema Elétrico

Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

Base

Estrutura rebaixada com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pé de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Paralamas individuais envolvendo os pneus, complementados com parabarros no final do conjunto de eixos. O conjunto paralama e parabarro foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus. pino rei ø2″ flangeado, conforme norma ABNT. Parachoque fixo conforme resolução 152/03 CONTRAN.

Caaixa de Carga

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Suspensão

Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.

Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos.

Eixos

Redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos.

Sistema de Freio

A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5″ x 8″, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Break”, conforme resolução 777 – CONTRAN.

Sistema Elétrico

Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Carga Pesada

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador modelo leque que proporciona melhor estabilidade no basculamento. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Sistema Elétrico

Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Caixa de Carga

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Suspensão

Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

 

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Caixa de Carga

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Suspensão

Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.

Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos.

Eixos

Redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos.

Sistema de Freio

A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5″ x 8″, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brak” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.

Sistema Elétrico

Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

Observação

SEM PNEU

 

Base

Estrutura com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus.

Caixa de Carga

Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.

Suspensão

Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.

Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos.

Eixos

Redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos.

Sistema de Freio

A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5″ x 8″, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brak” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.

Sistema Elétrico

Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.

Pintura

Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anti – corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.

Observação

SEM PNEU

 

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