O Semi Reboque Vanderleia Carga Seca Bobineira possui uma maior distância entre os eixos e é especializada no transporte de bobinas e outras cargas secas.
Preencha o formulário abaixo e solicite agora mesmo
Conheça o Implemento Semi Reboque Vanderléia Carga Seca Bobineira
Como o próprio nome sugere, esse implemento rodoviário é especialista no transporte de bobinas e outras cargas secas. A Vanderleia Carga Seca Bobineira, por possuir maior distância entre os eixos, consegue transportar a carga de uma forma mais bem distribuída. Além disso, também é possível transportar em maior quantidade.
Especificações Técnicas
Selecione o Modelo de sua preferência e conheça as especificações
Base
Estruturada com Longarinas em "I" e travessas e perfis laterais em "U", confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico manual de duas velocidades. Para-barros de polipropileno. Porta estepe estilo cesto para dois pneus. Pino rei 2” flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6x2 e 6x4. pára-choque articulado, conforme resolução 593/16 – CONTRAN.
Caixa de Carga
Frontal metálica removível, Tampas laterais 470mm de altura, estruturadas com perfis em aço ou madeira, projetados para garantir resistência e leveza. Quantidade varia conforme comprimento do equipamento. Berços removíveis bipartidos emborrachados, encaixe na parte interna das vigas para melhor acomodação das bobinas e operação. Argolas de amarração interna e catracas conforme resolução N°701, Assoalho em chapa xadrez de 3,18mm.
Suspensão
Conjunto de suspensão com molas e suspensores pneumáticos. 1° eixo auto-direcional com suspensão pneumática manga de eixos deslocáveis, válvula automática para levante do eixo em marcha ré. 2° e 3° eixos tanto molas pneumáticas e suspensores pneu., quanto por feixe de mola com balanção, suspensão espaçada.
Eixo
Eixos Tubulares redondos, fabricados com Tubo Mecânico com capacidade de 13 toneladas. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos disco ou raiado conforme necessidade do cliente.
Sistema de Freios
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5″ x 8″, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência com instalação de ABS, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brake”, conforme resolução 777 – CONTRAN.
Sistema Elétrico
Lanternas laterais e traseiras de LED. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONTRAN.
Pintura
Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anticorrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
Acessórios Padrão
1 Aro para estepe; Caixa para ferramentas
Observação
Sem pneus.
Opcionais
Aros ou rodas conforme necessidade do cliente Caixa de cozinha 2 kits de cintas com capacidade de 10t Caixa de ferramenta adicional Trava lock p/container Tampa Graneleira
Especificações Técnicas
Selecione o Modelo de sua preferência e conheça as especificações
Julieta 3 Eixos
Bitrem 6 Eixos
Graneleiro
Vanderléia
Base
Estruturada com longarinas em “I” e travessas passantes e perfis laterais em “U”, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Parabarros de polipropileno. Porta-estepe estilo cesto para dois pneus.
Caixa de Carga
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervura e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. Perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha , aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção de grãos. Tampa inferior traseira articulada. Assoalho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral envolvente. Arcos de lona galvanizados, fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos. Seis bocas para descarga de grãos.
Suspensão
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.
Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos.
Eixo
Redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos.
Sistema de Freios
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5? x 8?, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brake” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.
Sistema Elétrico
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.
Pintura
Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anticorrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
Acessórios Padrão
1 Aro para estepe; Caixa para ferramentas
Observação
Sem pneus.
Opcionais
Aros ou rodas conforme necessidade do cliente
Base
Estruturada com longarinas em “I” e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento mecanico. Pára-lamas individuais envolvendo os pneus, complementados com pára-barros no final de cada conjunto de eixos e na dianteira do primeiro semi-reboque. O conjunto pára-lama e pára-barro foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei ø 2”, flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6×2 e 6×4. Pára-choque fixo no semi-reboque dianteiro e escamoteável no traseiro, ambos conforme resolução – CONTRAN.
Caixa de Carga
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. Perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção de grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Assoalho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral envolvente, inclusive na frontal, extrudado em alumínio. Arcos de lona galvanizados, fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos. Seis bocas para descarga de grãos.
Suspensão
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
Eixo
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25” x 22,5? para pneus sem câmara.
Sistema de Freios
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5? x 8?, no sistema “S-CAME, tubeless”. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brak” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.
Sistema Elétrico
Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.
Pintura
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Estrutura das tampas protegidas com emburrachamento. Pintura final realizada com tinta sintética.
Acessórios Padrão
Suspensor pneumático no 1º eixo; Lona 1º SR 14,5mx4,5m; Lona 2º SR 14,5mx4,5m; 1 Aro para estepe; Caixa de cozinha; Caixa para ferramentas; Reservatório para água; Gancho rebocador traseiro duplo. (*) Somente no 1º semi-reboque.
Observação
Sem pneus. Tara aproximada com 12 pneus: 1º SR 7.140 kg 2º SR 7.070 kg Total: 14.210 kg
Base
Estruturada com longarinas em “I” e travessas passantes e perfis laterais em “U”, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico manual com duas velocidades. Para – barros de polipropileno. Porta-estepe estilo cesto para dois pneus. Pino rei ø 2”, flangeado, conforme norma ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). Para – choque fixo, conforme resolução 152/03 – CONTRAN.
Caixa de Carga
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervura e perfis internos.
Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha , aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção de grãos. Tampa inferior traseira com articulação. Assoal ho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral. envolvente. Arcos de lona galvanizados,fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos.
Suspensão
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.
Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
Eixo
Três eixos espaçados com o primeiro eixo direcional. Tubulares redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios.
Sistema de Freios
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5? x 8?, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brak” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.
Sistema Elétrico
Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.
Pintura
Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anticorrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
Base
Estruturada com longarinas em “I” e travessas passantes e perfis laterais em “U”, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio reforçados, com levantamento mecânico manual com duas velocidades. Para – barros de polipropileno. Porta-estepe estilo cesto para dois pneus. Pino rei ø 2”, flangeado, conforme norma ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). Para – choque fixo, conforme resolução 152/03 – CONTRAN.
Caixa de Carga
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervura e perfis internos.
Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha , aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção de grãos. Tampa inferior traseira com articulação. Assoalho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral. envolvente. Arcos de lona galvanizados,fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos.
Suspensão
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas.
Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
Eixo
Três eixos espaçados com o primeiro eixo direcional. Tubulares redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios.
Sistema de Freios
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5? x 8?, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Brak” com ABS, conforme resolução 777 – CONTRAN.
Sistema Elétrico
Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.
Pintura
Estrutura metálica com tratamento químico, proteção de fundo anticorrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
Observação
Sem pneus.
Ficou interessado neste Implemento? Entre em contato agora e solicite um orçamento
"Adquiri uma caçamba da Siepierski. Mesmo após 1 ano de uso ainda aparenta estar nova. Não troco Siepierski por nenhum outro fabricante de implementos rodoviários".
Marcelo M.
Goiás
Soluções sob medida
Por que contratar nossa Empresa?
Durabilidade
Utilizamos aços especiais para garantir maior durabilidade e robustez e o processo de pintura EPOX que proporciona um excelente acabamento.
Equipe
Equipe técnica altamente capacitada para projetar e fabricar implementos de acordo com a necessidade do cliente.
Tecnologia de Ponta
O processo de fabricação utiliza corte de plasma e processo de soldagem, a tecnologia Mig-Mag.
Projetos Customizados
Utilizamos a tecnologia CAD 3D e CAE que permite criar e simular os equipamentos em condições de operação.
Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato e fale com um consultor